Na manhã desta segunda-feira (05), agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na clínica Oncosul, em Itabuna, de propriedade do médico Antônio Mangabeira. O médico está sendo acusado por mais de 20 mulheres de assédio sexual.
Durante a operação, foram apreendidos prontuários e outros documentos relacionados às mulheres que estão denunciando o médico. A ação visa coletar evidências para a investigação que está em andamento. Segundo informações, os prontuários apreendidos serão analisados para verificar se há registros que possam corroborar as denúncias de assédio.
As acusações contra o Dr. Antônio Mangabeira surgiram após diversas mulheres relatarem episódios de assédio durante consultas médicas na clínica Oncosul. As vítimas, em sua maioria, pacientes da clínica, decidiram se unir para denunciar os abusos, buscando justiça e prevenção de novos casos.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações com a máxima seriedade e rigor, a fim de esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos. A comunidade local aguarda ansiosamente pelo desenrolar do caso, que tem gerado grande repercussão e indignação.
Mín. 14° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas