Domingo, 08 de Setembro de 2024 07:01
(73) 9 9197-1911
Eleições 2024 ELEIÇÕES 2024

Itacaré: Convençao confirma Nego de Saronga como candidado a prefeito

A coligação formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), PSD, PSB, Progressistas, Republicanos, Podemos, Solidariedade e MDB levou uma multidão para quadra poliesportiva, da Feira da cidade

06/08/2024 10h30
Por: Redação
Itacaré: Convençao confirma Nego de Saronga como candidado a prefeito

A convenção partidária que definiu as candidaturas de Nego de Saronga pra prefeito e Prof. Zé Washington para vice reuniu milhares de pessoas nesse domingo (4/8), em Itacaré.

A coligação formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), PSD, PSB, Progressistas, Republicanos, Podemos, Solidariedade e MDB levou uma multidão para quadra poliesportiva, da Feira da cidade, que celebrou junto com todas as candidatas e candidatos à Câmara Municipal a força da campanha que inicia em 16 de agosto.

“Nosso compromisso é continuar o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo companheiro Antônio de Anízio nos últimos 8 anos. É uma oportunidade para avançarmos ainda mais, para termos uma Itacaré cada vez melhor, com o apoio dos governos Jerônimo e Lula, também do PT”, destacou Nego de Saronga.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, celebrou o evento com muita alegria, agradeceu o empenho e dedicação de todos. “Nós temos Nego de Saronga e professor Zé Washington, para prefeito e vice-prefeito, e um time fantástico para vereadores que irão colocar Itacaré em patamares ainda maiores. Vamos juntos para Itacaré continuar avançando.”
E têm mais pessoas se juntando ao grupo. Josimar, ex-vereador e que já foi candidato a vice de Nego, agora fortalece a campanha.

O evento ainda contou com vídeos de apoio enviados pelo governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, pelos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner e pelos deputados federais Alice Portugal, Jorge Solla e Paulo Magalhães.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.