Terça, 16 de Julho de 2024 08:19
(73) 9 9197-1911
Polícia Polícia

Blogueiro e namorada são detidos após serem pegos com 22 celulares furtados no Itapedro

A prisão ocorreu na BR-101, próximo à cidade de Gandu, depois que uma das vítimas rastreou seu aparelho e acionou a Polícia Militar.

05/07/2024 10h29
Por: Redação
Blogueiro e namorada são detidos após serem pegos com 22 celulares furtados no Itapedro

Durante o evento Ita Pedro 2024, realizado em Itabuna, um incidente chamou a atenção das autoridades e dos participantes. Um blogueiro de Salvador e sua namorada foram detidos após serem encontrados com 22 celulares furtados. A prisão ocorreu na BR-101, próximo à cidade de Gandu, depois que uma das vítimas rastreou seu aparelho e acionou a Polícia Militar.

Conforme informações do Verdinho, os policiais abordaram o ônibus onde o casal estava viajando e, após uma revista, encontraram os celulares escondidos na mala do casal. Imediatamente, os dois foram encaminhados à delegacia de Valença para as devidas providências legais.

Os furtos aconteceram durante a madrugada, enquanto a festa ainda estava em andamento em Itabuna. Até o momento, não há informações detalhadas sobre a situação dos acusados, se permanecem detidos ou se já foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.