Terça, 16 de Julho de 2024 08:56
(73) 9 9197-1911
Cultura Pre-lançameto

Com casa cheia, professor Max celebra pré-lançamento de seu livro e trajetória profissional

A noite também foi marcada por muitas homenagens, destacando a importância da trajetória do Professor Max tanto na educação quanto no esporte.

03/07/2024 10h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Lane Fonseca
Com casa cheia, professor Max celebra pré-lançamento de seu livro e trajetória profissional

Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o Professor Max lançou o seu livro "Dos Coronéis do Cacau aos Barões da Saúde" e comemorou seus  35 anos de magistério e 40 anos de dedicação ao esporte. Realizado na Câmara de Vereadores de Itabuna, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo diversas autoridades, seus familiares, amigos, alunos, colegas e admiradores que lotaram o local para prestigiar o evento.

A programação artística foi um destaque à parte, iniciando com a execução do hino de Itabuna, interpretado pela jovem Lara Seara e o maestro Laerte. Zenrique, encantou a todos cantando e declamando poesias, e Zélia Possidônio, que emocionou o público com seus poemas. Além disso, o jovem talento Kristian, de apenas 8 anos, responsável pela ilustração da capa do livro, foi apresentado ao público, mostrando o compromisso contínuo do Professor Max com a descoberta e incentivo de novos talentos.

Durante a cerimônia, o Professor Max explanou sobre sua trajetória para a concepção do livro "Dos Coronéis do Cacau aos Barões da Saúde". Ele compartilhou detalhes sobre suas pesquisas, inspirações e curiosidades, proporcionando ao público uma visão profunda do trabalho por trás da obra.

A noite também foi marcada por muitas homenagens, destacando a importância da trajetória do Professor Max tanto na educação quanto no esporte. Uma das surpresas do evento foi uma encenação de uma partida de handebol, onde o Professor Max demonstrou estar em plena forma física ao participar junto com um de seus ex-alunos.

Foi uma noite repleta de emoções, celebrações e reconhecimentos, consolidando ainda mais o legado do Professor Max na comunidade de Itabuna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.