Terça, 16 de Julho de 2024 08:25
(73) 9 9197-1911
Eleições 2024 ELEIÇÕES 2024

Ubaitaba: Crescimento de Gracinha incomoda grupo do prefeito Beda

A situação sugere que Gracinha está causando desconforto no grupo do prefeito Beda(foto), que aparentemente está recorrendo a estratégias de desqualificação para afastar a adversária política.

04/06/2024 10h27
Por: Redação
Ubaitaba: Crescimento de Gracinha incomoda grupo do prefeito Beda

Em Ubaitaba, o grupo político do prefeito Beda (MDB) está espalhando a informação de que a pré-candidata a prefeita, Gracinha (Avante), teve suas contas rejeitadas pela câmara de vereadores e, portanto, estaria impedida de concorrer às próximas eleições.

A equipe do nosso site investigou a veracidade dessa alegação e confirmou que Gracinha realmente teve uma conta rejeitada pela câmara de vereadores de Maraú. No entanto, ao conversar com a assessoria da pré-candidata, ficou claro que a rejeição se deu por questões relacionadas ao índice de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal, o que, segundo a assessoria, não gera inelegibilidade.

A situação sugere que Gracinha está causando desconforto no grupo do prefeito Beda(foto), que aparentemente está recorrendo a estratégias de desqualificação para afastar a adversária política. Essa tentativa de “tapetão” demonstra que Gracinha está se consolidando como uma ameaça real à hegemonia do grupo de Beda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.