Terça, 16 de Julho de 2024 10:41
(73) 9 9197-1911
Eleições 2024 ELEIÇÕES 2024

Ilhéus: Jabes garante que oposição irá unida para às eleições

O progressista aposta que a oposição tem força para desbancar a candidatura aliada do atual governo local.

30/05/2024 10h43
Por: Redação
Ilhéus: Jabes garante que oposição irá unida para às eleições

Segundo o site parceiro “Bahia Noticias“, o Pré-candidato à prefeitura de Ilhéus e secretário geral do Partido Progressistas na Bahia, Jabes Ribeiro dá como certa a união das candidaturas de oposição na eleição do município do Litoral Sul baiano. No campo contrário ao atual prefeito Mário Alexandre, o Marão (PSD), além de Jabes, estão Valderico Júnior (União) e o vereador Augustão (PDT), que podem disputar o Executivo local.

“Temos dois campos basicamente, que é o do governo em que temos três pré-candidaturas, que é a de Bebeto (PSB), Adélia Pinheiro (PT) e Bento Lima (PSD). Não tenho dúvidas que eles estarão unidos, até porque estaremos unidos do lado de cá. Quem apostar na nossa desunião vai perder dinheiro”, cravou Jabes em entrevista para o programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Salvador FM, nesta terça-feira (28).

O progressista aposta que a oposição tem força para desbancar a candidatura aliada do atual governo local. “Nós vencemos Jerônimo em Ilhéus. Neto teve mais de 9 mil votos de diferença. Esses atores de fora têm pouca influência. O que vai valer é a história e o projeto para o povo de ilhéus”, afirmou.

Caso eleito, uma das prioridades de Jabes será organizar uma grande festa para a comemoração dos 500 anos de Ilhéus, em 2034. “A cidade vive um momento interessante já que em 10 anos ela vai completar 500 anos. E eu creio que, com minha experiência, com as relações que tenho em Brasília, e em Salvador, com a motivação em disputar essa eleição, quem sabe, organizar a festa dos 500 anos de Ilhéus”, projetou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.