Os candidatos a prefeito e vice de Ibirataia, Juca Muniz e Alex Miranda respectivamente, invadiram a rádio comunitária de ibirataia (NETINHO FM) na manhã desta sexta-feira 27 para tumultuar entrevista agendada previamente para a coligação adversária, e com agressões verbais provocaram desconforto em todos os presentes, iniciando um princípio de confusão.
Recentemente, Juca e Alex foram envolvidos em escândalos políticos com envolvimentos em denúncias protocoladas pelo Ministério Público da Bahia e denúncias que atingem o coordenador de campanha, o irmão de Juca, Jan Muniz.
Esta pode ser a explicação para a atitude orquestrada da coligação que desrespeitou os acordos firmados com o rádio pra tentar impedir com que verdades fossem ditas na emissora.
Juca e Alex se juntaram para tumultuar e estiveram próximos de agressões físicas contra o candidato a vice prefeito Caio Pina. “Eu estava sentado aguardando o momento da entrevista quando eles chegaram com ofensas e agressões verbais direcionadas a mim” disse Caio Pina.
Conforme o candidato da coligação “o melhor para Ibirataia” foi uma situação vexatória. “Foi constrangedor e a gente precisou se defender. Não respeitaram o nosso direito de entrevista previamente acordado para as vésperas dos nossos eventos, já que a nossa passeata é amanhã e partiram pra tumultuar. A gente não teve escolha a não ser se defender, mas eles conseguiram o seus objetivos que foi cancelar toda a programação do dia, infelizmente”, lamenta Caio que frisou que apesar do ocorrido, ele tem certeza que o povo está do lado da verdade. “A população de Ibirataia conhece o histórico de cada candidato e a resposta do povo é soberana. Dia 06 a mentira acaba! Vamos seguir firmes”, enfatizou Caio Pina.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo