O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo se pronunciou nesta quinta-feira, 15, em coletiva de imprensa, sobre seus próximos passos nas eleições de 2024, já que não conseguiu confirmar sua candidatura pelo União Brasil. A legenda optou em apoiar para prefeito o Deputado Estadual Fabrício Pancadinha (SD)
Na coletiva, Capitão Azevedo expressou sua insatisfação com a decisão do União Brasil, destacando que havia saído do PDT para concorrer à candidatura majoritária pelo partido. Ele mencionou repetidamente o termo “tratoramento” e, ao ser questionado sobre quem estaria por trás disso, citou o nome de ACM Neto. Azevedo relatou que desde o início, afirmou que não seria vice de ninguém e levou esse posicionamento até o fim.
Azevedo descartou qualquer apoio a Pancadinha, afirmando que não apoiaria a candidatura do deputado sob nenhuma circunstância, e anunciou também, sua saída do União Brasil.
Ao ser questionado para onde iria o seu apoio, o ex-gestor, disse que todos os candidatos estão no radar, exceto Pancadinha. Apesar das expectativas de que revelaria quem iria apoiar, ele não declarou apoio a nenhum candidato no momento, preferindo observar as propostas dos prefeituráveis para o município prometendo anunciar seu apoio no momento oportuno.
Mín. 14° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Chuvas esparsas