Terça, 16 de Julho de 2024 09:02
(73) 9 9197-1911
Política Política

Pau Brasil: Governador garante visita ao município após articulação do presidente da Câmara

Jerônimo foi o candidato mais votado em toda a região do consórcio CIMA, exceto em Buerarema.

09/07/2024 10h06
Por: Redação
Pau Brasil: Governador garante visita ao município após articulação do presidente da Câmara

O Governador Jerônimo Rodrigues esteve na última sexta-feira (05) em Camacã, no litoral sul da Bahia, em um evento bastante concorrido. Jerônimo foi o candidato mais votado em toda a região do consórcio CIMA, exceto em Buerarema.

“Estou em Camacã e olha quem eu encontro: Robson e Man. Vamos nos encontrar em meu gabinete para, logo em seguida, fazermos uma visita a Pau Brasil. Agradeço ao povo de Pau Brasil pelo apoio e quero registrar que meu grupo é liderado por Robson Venâncio na cidade,” declarou o governador Jerônimo.

Também participaram do evento o Presidente da Câmara, Nego Elder, os vereadores Marcinho de Carlão e Acácio Miranda, Maxsuel Santana, porta-voz do REDE SUSTENTABILIDADE, Glaucia Almeida, presidente do PCDOB de Pau Brasil, Man de Milton da Manteida, presidente do PSD e pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Robson, o cacique Bida Pataxó, a diretora-presidente do Instituto ECOBAHIA, o presidente da COOAP e demais autoridades.

“Estamos aguardando ansiosamente a sua presença, Governador. Esteja certo de quanto é importante a visita do senhor à nossa cidade,” declarou Robson Venâncio.
Nas eleições de 2020, o candidato Robson obteve 2.730 votos, ficando atrás da atual prefeita por cerca de 270 votos (4%). Vale salientar que Robson foi indicado como candidato a apenas 50 dias da eleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.