Terça, 16 de Julho de 2024 09:37
(73) 9 9197-1911
Esportes Esporte

Ibirataia e Jaguaquara empatam no jogo de ida da final da Copa Intervale

O jogo da volta vai acontecer no próximo domingo, 14, no estádio O Tesourão, em Ibirataia.

08/07/2024 11h44
Por: Redação Fonte: Giro Ipiaú
Ibirataia e Jaguaquara empatam no jogo de ida da final da Copa Intervale

Na tarde deste domingo, 07, a bola rolou para o jogo de ida da final da Copa Intervale 2024, entre Jaguaquara e Ibirataia. Por ter feito melhor campanha no geral, Ibirataia visitou o adversário na ida e terá a oportunidade de decidir em casa. A primeira partida da final teve muita entrega dos jogadores, mas pouquíssimas chances de gol. Os goleiros Jipe e Netinho quase não foram exigidos, mas quando precisou de intervenção, ambos apareceram muito bem no jogo.

Ibirataia chegou a ficar com um jogador a menos uma parte do segundo tempo após a expulsão do meia Sávio, mas conseguiu segurar Jaguaquara e manter o empate sem gols. O jogo da volta vai acontecer no próximo domingo, 14, no estádio O Tesourão, em Ibirataia. O vencedor da partida sagrar-se-á campeão. Se for Ibirataia, será um título inédito. Caso seja Jaguaquara, será o segundo título na história da competição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.