Terça, 16 de Julho de 2024 10:05
(73) 9 9197-1911
Esportes Brasileirão

Itabuna enfrenta a Portuguesa (RJ) pela 11º rodada da série D

Com 19 pontos, na vice-liderança do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Dragão do Sul precisa vencer para aumentar a vantagem para o adversário.

03/07/2024 10h20
Por: Redação
Itabuna enfrenta a Portuguesa (RJ) pela 11º rodada da série D

O Itabuna Esporte Clube faz, nesta quarta-feira (3), o chamado jogo de seis pontos contra a Portuguesa (RJ), no Estádio Pituaçu, em Salvador. Com 19 pontos, na vice-liderança do grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Dragão do Sul precisa vencer para aumentar a vantagem para o adversário. A equipe carioca está na terceira colocação, com 18 pontos. A partida está prevista para começar às 19h.

O Itabuna precisa da vitória também para ficar mais distante do 5º colocado, o Real Noroeste (ES), que tem 16 pontos. Quatro equipes de cada grupo se classificam para a segunda do Brasileiro da Série D. O Quarto colocado é o Serra (ES), que tem 17 pontos. O grupo tem na liderança o Novo Iguaçu, com 22 pontos. A equipe carioca já entrou em campo pela 11ª rodada da competição nacional.

Em 10 jogos, o Itabuna venceu cinco, empatou quatro e perdeu apenas um. A derrota foi para o Novo Iguaçu, na rodada passada, no Rio de Janeiro. O Dragão do Sul tem o melhor desempenho entre as equipes baianas que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. No grupo 4, Juazeirense e Jacuipense estão fora da zona de classificação. A equipe de Juazeiro tem 12 pontos e está na sétima colocação.

O Jacuipense tem 14 pontos, um a menos que o Asa (AL). O time baiano enfrenta o alagoano na quinta-feira (4), no Estádio de Pituaçu. O Juazeirense viaja até Alagoas para jogar contra o CSE, nesta quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio. O líder do grupo 4 é o Itabaiana (SE), que tem 20 pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.