Terça, 16 de Julho de 2024 09:43
(73) 9 9197-1911
Entretenimento Festejos Juninos

Segundo dia do São Pedro de Ipiaú tem noite de shows inesquecíveis

O evento contou com uma programação repleta de grandes atrações que levaram o público ao delírio.

29/06/2024 12h06
Por: Thaís Barros Fonte: DECOM/PMI
Segundo dia do São Pedro de Ipiaú tem noite de shows inesquecíveis

A segunda noite do São Pedro de Ipiaú foi um verdadeiro espetáculo de música e artistas renomados. O evento contou com uma programação repleta de grandes atrações que levaram o público ao delírio.

A noite começou com Theil Salomão, que aqueceu o público com seus sucessos e carisma, preparando todos para a sequência de shows que estava por vir, também o DJ Cesinha Mix eletrizando a galera nos intervalos. Em seguida, foi a vez de Léo Santana subir ao palco. O Gigante, trouxe seu swing característico e colocou todo mundo para dançar com seus sucessos que não deixaram ninguém parado.

Logo após, Andinho Brito com seu forró fez a galera dançar, e depois Thullio Milionário, o Casca de Bala, tomou conta do palco e fez um show espetacular. Thullio, conhecido por sua presença energética, entregou uma performance cheia de interação com o público, que cantou junto e se emocionou com cada música.

Estakazero continuou a festa com seu forró contagiante. A banda, famosa por seus sucessos no São João, trouxe um repertório que agradou a todas as idades e manteve o clima de alegria e animação.

Larissa Souza e Júnior Boy fecharam a noite com chave de ouro. Larissa encantou com sua voz poderosa e presença de palco, enquanto Júnior Boy fez a galera pular até o último minuto com suas músicas animadas e cheias de energia.

Mas a festa não para por aí! Hoje, o São Pedro de Ipiaú promete ser ainda mais grandioso com a presença de ninguém menos que Ivete Sangalo, a rainha do axé e uma das artistas mais queridas do Brasil. Além dela, o público pode esperar shows incríveis de Danniel Vieira, Santanna – O Cantador, André e Eduardo, Japinha Conde, e Kiko Cigano.

A expectativa é altíssima para mais uma noite de muita música, dança e alegria. O São Pedro de Ipiaú continua a surpreender e encantar, reafirmando sua posição como um dos eventos mais aguardados do ano. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.