Terça, 16 de Julho de 2024 10:14
(73) 9 9197-1911
Política VIXE!

Coaraci: Vereador é acusado de agredir mulher em festa de São João

Thiara Novaes, relata ainda que após ser agredida fisicamente, passou a sofrer agressões verbais.

17/06/2024 14h46
Por: Redação
Coaraci: Vereador é acusado de agredir mulher em festa de São João

A empresária e formanda em direito, Thiara Novaes,  foi vítima de violência contra a mulher praticada pelo vereador Marquinhos da Saúde. A vítima declarou sido surpreendida ao ser abordada pelo vereador, que ao se aproximar, tentou abraçá-la sem o seu  consentimento. Diante da recusa o vereador insatisfeito com a situação, alterou a voz e partiu pra cima da empresária com violência, desferindo um empurrão. A situação foi presenciada por várias pessoas que se encontravam no local e saíram em defesa da vítima.

Thiara Novaes, relata ainda que após ser agredida fisicamente, passou a sofrer agressões verbais. Após o ocorrido, Thiara foi ao encontro do seu esposo que estava a poucos metros do local para relatar a agressão.  Os dois se encaminharam até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Violência contra a mulher

Durante o curso de direito, Thiara Novaes fez diversas pesquisas, trabalhos e desenvolveu seminários abordando o combate à violência contra a mulher. Ela também é autora da campanha, “Apoie uma Mulher”, que virou propaganda em vários canais de televisão durante a pandemia e contou com a participação de diversas personalidades, artistas, políticas, ativistas, delegadas, além da representação de diversos segmentos da sociedade.
“Não podemos admitir que as mulheres continuem sendo alvo de machistas e vítimas de violência cometidas por homens que acreditam estar acima da lei”, relatou a vítima.
Nos do Giro na Bahia,deixamos o epsaço aberto para o vereador apresentar sua versão sobre os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.