Terça, 16 de Julho de 2024 10:26
(73) 9 9197-1911
Polícia Tragédia

Aurelino Leal: Eletricista morre eletrocutado em poste da cidade

O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 11, no Bairro Humberto Barbosa

12/06/2024 15h15
Por: Redação
Aurelino Leal: Eletricista morre eletrocutado em poste da cidade

m eletricista identificado como Antônio Jorge dos Santos Silva, mais conhecido como Balu, de 67 anos, morreu após ser eletrocutado em um poste de energia elétrica. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, 11, no Bairro Humberto Barbosa, em Aurelino Leal. De acordo com o site  Ubaitaba Urgente, Balu era uma figura muito conhecida e respeitada na cidade.

Ainda de acordo com o portal de notícias, durante a execução do trabalho, ele sofreu uma descarga elétrica fatal. Imediatamente, prepostos da Coelba foram acionados para desligar a rede de energia e retirar o corpo do eletricista do poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado ao local para prestar socorro. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, não foi possível reanimar o eletricista, que já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.