O Colo-Colo está no fundo do poço. Neste domingo (9), a humilhação do time de Ilhéus começou a se desenhar aos 6 minutos de jogo, quando o zagueiro Kanu, marcou o primeiro dos 6 gols da goleada do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do estadual. O Tricolor parecia fazer um treino. Aos 15 minutos do primeiro tempo já vencia por 3 a 0. Os outros dois gols foram marcados por Lucho Rodríguez.
Perdidos em campo, os jogadores do Colo-Colo se contentaram em assistir ao baile do Bahia. Foi um verdadeiro chocolate do Tricolor. Aos nove minutos, o atacante Lucho Rodríguez marcou o seu terceiro gol, o quarto do Bahia. O zagueiro Kanu marcou o quito do time, o segundo dele. O atacante Willian José assinalou o sexto para o Tricolor.
Com a goleada de hoje, o Colo-Colo precisa de uma combinação de resultados para escapar da segunda divisão. Precisa vencer as duas últimas partidas e torcer para que o Juazeirense não conquiste mais que um ponto em dois jogos. O time de Ilhéus tem somente três pontos. O saldo negativo é de 12 gols.
PRÓXIMAS RODADAS
Na próxima rodada, no sábado (15), o Colo-Colo viaja até Juazeiro para o chamado jogo de seis pontos contra o Juazeirense, que tem 7 pontos e está na oitava colocação. A partida que pode confirmar o rebaixamento do Tigre será às 18h30min, no Estádio Adauto Moraes.
O time de Ilhéus encerra a participação no Campeonato Baiano deste ano no dia 22, contra o Jequié, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. A partida será longe do sul da Bahia porque o Estádio Mário Pessoa foi reprovado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Sensação
Vento
Umidade