Nesta terça-feira, um funcionário de uma empresa esteve na Prefeitura de Coaraci para recolher um odontomóvel adquirido no último mês do governo do ex-prefeito Jadson (Avante). O veículo, que teria custado mais de R$ 337 mil, não foi pago pelo ex-gestor, resultando na ação de busca pelo bem, que seria destinado ao uso da Secretaria de Saúde.
O atual prefeito, Miltinho (PSD), comentou o ocorrido e lamentou a situação: “Lamentável como o ex-prefeito deixou a prefeitura. Tem uma obra que ele inaugurou há menos de um mês e já está toda destruída. Agora esse calote na empresa do odontomóvel. Vamos apurar essa situação,” declarou.
A prefeitura informou que medidas estão sendo tomadas para investigar o caso e buscar uma solução que não prejudique os serviços de saúde do município.
Albano abandonou a cidade, que afundou em problemas. Os servidores ficaram sem os salários e o 13º, incluindo secretários que foram leais a Albano durante toda a gestão. O ex-prefeito fez despesas mas não deixou dinheiro para os restos a pagar, o que, inclusive, é crime de responsabilidade.
Mesmo recebendo parte do repasse estaduald e janeiro antecipado, dentro de seu mandato, Jadson Albano foi embora deixando os cofres vazios. O prefeito Miltinho do Axé começa sua gestão tendo que resolver os problemas deixados pelo ex ao invés de se concentrar em seu planejamento.
Sensação
Vento
Umidade