Quarta, 04 de Dezembro de 2024 14:40
(73) 9 9832-1595
Cidades ELEIÇÕES OAB

Itabuna: Chapa “Inova OAB” se une à “Muda OAB” na eleição de subseção

Na Nota, os advogados Ari Barboza, Mateus Santiago, Luiza Andrade, Rita Carvalho e Eduardo Roma esclarecem que “nunca desistimos da disputa. Pelo contrário, fortalecemos nossas convicções.

06/11/2024 13h08
Por: Redação
Itabuna: Chapa “Inova OAB” se une à “Muda OAB” na eleição de subseção

A disputa pela presidência da Subseção Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ganhou um novo componente com a união das chapas “Inova OAB” e “Muda OAB”. A chapa “Inova OAB”, encabeçada pelo advogado Ari Barboza e os demais componentes, decidiu apoiar a chapa “Muda OAB”, que tem como candidato a presidente o advogado Thiago Cruz.

“Movida, pela vontade de construir uma OAB, que verdadeiramente represente interesses e as necessidades da advocacia”, afirma trecho de Nota divulgada pela “Inova OAB” destinada à advocacia de Itabuna.

A Nota diz ainda que “queremos e precisamos de uma OAB que empodere cada profissional do Direito, que represente tanto a juventude quanto a experiência, com inovação, garra e a visão de futuro que nossa classe merece”.

Para o advogado e candidato Thiago Cruz, o apoio dos integrantes da chapa “Inova OAB”, representa a união de objetivos comuns. “Esse apoio vem somar e contribuir. Ao unir nossas propostas, buscamos o fortalecimento da Ordem dos Advogados em um projeto que ultrapassa interesses individuais, onde a valorização da advogada e do advogado é o que mais importa”, assegura Cruz.

Na Nota, os advogados Ari Barboza, Mateus Santiago, Luiza Andrade, Rita Carvalho e Eduardo Roma esclarecem que “nunca desistimos da disputa. Pelo contrário, fortalecemos nossas convicções. A união e a coalizão de dois bons projetos resultaram em uma proposta ainda mais forte, ética e consistente, voltada para a advocacia e suas reais necessidades”, finaliza o comunicado direcionado aos advogados itabunenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.